domingo, 27 de novembro de 2011

Desabafo!

Pensamentos um tanto quanto tumultuados, creio que em tantos momentos várias cabeças passam por isso...
Decisões que são tomadas, outras que ficam por tomar, saber se fazer por nós ou apenas para agradar alguém...
Será que o que achamos que é certo realmente é?
Algumas lágrimas escorrem e talvez ninguém entenda, apenas você... Alguns pensamentos, jamais são revelados...
Isso é a essência de ser único, de poucos pensamentos poderem ser apenas teus... Sem mais ninguém a observa-los...
Saber o que mudamos em algum lugar dessa existência, ás vezes se torna uma busca que nos derrota...
E a cada dia mais aprendo, tenho de me preocupar com quem faz isso por mim...
E correr atrás de quem corre comigo!
Acho que a busca se torna egoísta... Não precisa fazer ninguém feliz, faça-se feliz primeiro... O resto vem como complemento.
Desculpa eu não provo minha inocência... Você acredita se quiser... Esse é o meu jeito, e sendo assim eu me respeito acima de tudo!
Eu não mudo, eu sou assim, e quem se aproximou sabe que ganha muito mais do que perde...
Meus atos parecem loucura...??? Acredite, os teus atos certinhos podem ter consequências mais insânas que os meus que te parecem tão loucos...
Viva, não ligue para a hipocresia que lhe diz que tudo tem de ser igual ou certo, o seu mundo é você quem faz, e se baseia em apenas um limite, respeite os de fora para que seja respeitado, o resto agente inventa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário