segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Não sei mais...



Eu definitivamente não sei mais...
Não sei como explicar, como ser feliz ou como pedir desculpas...
Eu não sei mais qual a força do vento que balança meu cabelo, ou a temperatura da água com que me banho.
Não sei se espero demais, ou se as pessoas não sabem cumprir aquilo que dizem ser...
Não se prezo a mim, ou a outrem, não sei se é sanidade ou loucura...
Não sei mais se esse sentimento me faz bem ou mal...
Quando ás vezes um sorriso poria toda minha mágoa a baixo.
Quando apenas um abraço seria forte o bastante para me manter em pé...
Queria que teus beijos não fossem limitados como são...
Queria que o cheiro da tua pele, não fosse tão forte na minha memória...
Queria não ter o passado para não o comparar.
Queria ser o eu de antes de toda a tempestade começar...
Queria ter a força de segurar uma muralha, assim como tive quando uma das pilastras da minha se foi...
Bem na minha frente, queria que essa mesma pilastra, voltasse ao lugar que é seu, mas isso é impossível.
E o cara lá de cima ta com ele lá do lado.
Queria que aqui dentro, fosse a moradia mais feliz pra um pequenino que vem vindo...
Queria esquecer todo o lixo de coisas ruins que trago nas costas, desamarrar o nó da garganta... 
Fosse chorando ou rindo até que ele desaparecesse, mas que fosse ou em seu ombro, ou ao seu lado...
Você ainda não consegue entender que perdi tanta coisa... E que ainda perco ás vezes...
E que emmeio a isso tudo eu tenho medo de perder você...

...By Bru

 
...Phil Collins

Nenhum comentário:

Postar um comentário