segunda-feira, 9 de maio de 2011

Muitas informações e uma única certeza...



Decidi pensar, e assim sendo, resolvi escrever, aqui no meu querido e companheiro, que ouve e não me julga...
Que me ajuda a expressar as minhas tormentas, sem querer que eu mude o que sinto...
Tenho visto os meus maiores sonhos se tornarem os pesadelos mais frios e mais solitários que eu já imaginei...
Tudo que eu quero, que estava ali não digo comigo, mas em mim, partiu, deixou aquele buraco em meu peito...
Não achei que seria um buraco mais amargo, e mais dolorido, mas é...
Tudo que sonhamos se esvaiu, e um de nossos sonhos decidiu sozinho vir a tona, na hora mais errada, e mais inorportuna...
Me pergunto qual a minha capacidade de amor?
Me respondo, incondicional, trocaria cada segundo da minha vida pela sua...
Você se acha pouco, se menospreza, ás vezes acho que não tem noção do quão grande você é.
Sinto vontade de cobrar cada palavra... Cada vez em que me disse que palavra de homem não faz curva...
E ao mesmo momento não me vejo em direito disto, pois quero que esteja onde quer estar, do modo que lhe fizer feliz.
Mas eu sei que o nosso amor não foi/não é mentira.
"Te tenho com a certeza de que você pode ir, te amo com a certeza de que irá voltar, pra gente ser feliz, você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe, você dividiu comigo a sua história, e me ajudou a construir a minha, hoje mais do que nunca somos dois... A nossa liberdade é o que nos prende..."
Você vai, se for e não voltar é por que nunca foi meu, mas se for e voltar é por que sempre nos pertencemos...
De outras vidas, de outros mundos, nos pertencemos...
Eu não podia estar com este misto de sentimentos tão grande... Muita coisa que dói, mas entre a dor e o vazio, eu escolho a dor...
Pois quem não sabe o que é dor, nunca amou de verdade...
Eu achei que amar não doia, por não saber o que era intensidade...
Eu achei que abrir mão de algumas coisas era fácil, por ser impulsiva, mas pensando agora... Descobri que tenho medo de me arrepender, e descobri que sozinha eu não vou conseguir decidir nada...
Ver o seu sorriso em meu sonhos, sentir teu cheiro nas minhas roupas, ouvir tua voz ao telefone, sentir teu toque em teu abraço, e fechar meus olhos e me lembrar de nós...
Cada respiração, cada toque, cada palavra, cada vez em que ouvi você dizer que me amava...
Que tormenta é essa, tudo isso de uma única vez...
Saiba apenas uma coisa, onde quer que eu esteja, onde escolher me deixar em sua vida...
Sempre estarei ao seu lado, mesmo quando um dia eu não mais estiver aqui, nunca terei prazo de validade pra você.
Nosso amor é eterno, por mais que você tenha dúvidas disso...
Um dia, em algum momento você vai perceber isso, nós não sonhamos, nós vivemos.
E agora tenho de decidir uma vida inteira...
Te amo, mais do que qualquer pessoa no mundo seja capaz de amar, me importo com você, largo qualquer coisa, e iria até o fim do mundo por você.
Nunca trocarei o seu lugar em meu coração, por ninguém.
...By Bru
 
 
The Reason
 
I'm not a perfect person

There's many things I wish I didn't do

But I continue learning

I never meant to do those things to you

And so, I have to say before I go

That I just want you to know

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

I'm sorry that I hurt you

It's something I must live with everyday

And all the pain I put you through

I wish that I could take it all away

And be the one who catches all your tears

That's why I need you to hear

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

And the reason is you

I'm not a perfect person

I never meant to do those things to you

And so I have to say before I go

That I just want you to know

I've found out a reason for me

To change who I used to be

A reason to start over new

And the reason is you

I've found out a reason to show

A side of me you didn't know

A reason for all that I do

And the reason is you

...By D. Estrin/D. Robb

Nenhum comentário:

Postar um comentário