quinta-feira, 24 de março de 2011

Feliz...

E eu tô de volta blog amado...
Tinha desanimado de você, pois os meus sentimentos estavam tão bagunçados...
Agora eu acredito que eu consiga fazer alguns posts novos, e peço desculpa aos poucos que acompanham... Pois eu havia deixado tudo de lado...
Agora vou ver o que sai do meu coração para a ponta dos meus dedos... ;)
Ps: Ao som de Jorge e Matheus *-*

Percebi que meus pensamentos voavam longe de mim, e que me traziam duvidas...
Mas consegui unir cada palavra, cada informação, e cada momento...
Fiquei ao seu lado, porém muito longe, sei que isso incomoda...
Porém quando coisas se fazem necessárias, eu farei, não aprendi a mentir...
E depois de colocar cada coisa em seu lugar, sem ser atropelada, e agora exatamente neste momento ao fechar meus olhos e lembrar da última imagem tua que me vem a cabeça...
Posso dizer, que por cada palavra, por cada gesto e cada olhar, não existe nenhuma dúvida... Nenhuma insegurança... Simplesmente não existe... É difícil aceitar que com tão poucas palavras você mandou cada medo que eu tinha pra longe de mim...
Neste instante a única coisa que me agonia é perceber o quanto me aperta o coração não ter lhe dado oi, não ter ouvido tua voz ainda... Te ter longe, e faz apenas algumas horas que eu não lhe vejo... Acho que o nome disso é saudade!
Caramba, tão pouco tempo... E não sei o que eu faria se você quisesse ir... Parece que eu além de te querer, que preciso de você... É como se eu tivesse achado o rumo a uma ilha, uma ilha só minha. E que se você desaparece-se eu pudesse ficar a deriva...
É como se o chão sob meus pés pudessem sumir e eu aprendesse a flutuar quando eu te vejo, o frio na barriga, a ansiedade de te querer a cada momento um pouco mais...
Eu não teria problema nenhum em passar o resto da minha vida apenas olhando em seus olhos...
Não me cansa ouvir tua voz... Seu sorriso... Já me peguei com cara de boba enquanto você sorri... Aliás qualquer pessoa que fica em nossa volta pode ver isso.
Nunca imaginei ter tanto orgulho e admiração em ter alguém ao meu lado, em segurar a mão de alguém para mostrar que eu estou acompanhada...
Nunca me vi com tanta satisfação em poder falar de alguém...
Em poder contar com alguém, que me ouve, se preocupa comigo, e que sabe que também indepêndente do momento sabe que poderá contar comigo infinitamente...
Como eu queria em palavras poder explicar tudo isso.
O que chega mais perto é que eu amo você, talvez mais do que você imagina e mais do que eu cheguei a imaginar que fosse capaz... 
Acho que meu olhar demonstra o que eu sinto, meus atos também podem falar por meus sentimentos, e acredito que você possa ver a confiança, a cumplicidade, o carinho e o amor que cada um destes atos traz.
Um pouco do quão feliz você tem me feito.
Amo-te.

...by Bru

Fico sozinho o pensando em você
Vejo imagens, retratos de nós
Olho pro espelho sinto o meu coração
Ouço baixinho o som da sua voz
Dizendo pra mim que é sobrenatural
Esse amor fora do normal
Dizendo pra mim que sou o seu astral
Que esse amor que está em mim é tão real
Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso
Nos teus segredos
Eu descobri o que é amar
Pelo toque dos seus beijos

...by Matheus Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário